sábado, 19 de julho de 2014

O que eu quero ser quando crescer?


Olá meninas,
O assunto de hoje se baseia naquela clássica pergunta, que você escuta desde quando é criança, até quando você já está beeem mais velho : O que você quer ser quando crescer?
Bom, a minha resposta para essa velha pergunta, vindo de parentes, amigos, professores, ou qualquer pessoa é: Não Sei!

Sério, isso é constrangedor!
Eu tenho quase certeza que até pelo menos até uns 18 anos, eu ainda não vou ter total certeza do que eu quero fazer da minha vida.
Sei que minha opinião sobre tudo vai mudar, eu vou amadurecer, e mudar alguns pensamentos, mas sério, por que isso tem que ser tão difícil ???


Algumas pessoas já nascem sabendo que profissão elas querem exercer, mas no meu caso, eu não nasci com esse "dom".
E isso algumas vezes me incomoda, por que, tipo, eu gosto de fazer várias coisas, mas eu preciso de uma coisa que me dê futuro!
Por que eu AMO escrever, e por isso também eu criei esse blog, mas eu não posso esperar que esse hobbie que eu tanto tô amando, possa me dar um futuro.

Enfim, esse post foi só  pra desabafar com vocês uma das minhas frustrações cotidianas hahahah, brincadeira, só resolvi compartilhar esse probleminha, que eu ainda vou ter muito tempo pra resolver, e lidar com ele!

Um big beijooo e até o próximo post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário