sábado, 19 de julho de 2014

O que eu quero ser quando crescer?


Olá meninas,
O assunto de hoje se baseia naquela clássica pergunta, que você escuta desde quando é criança, até quando você já está beeem mais velho : O que você quer ser quando crescer?
Bom, a minha resposta para essa velha pergunta, vindo de parentes, amigos, professores, ou qualquer pessoa é: Não Sei!

Sério, isso é constrangedor!
Eu tenho quase certeza que até pelo menos até uns 18 anos, eu ainda não vou ter total certeza do que eu quero fazer da minha vida.
Sei que minha opinião sobre tudo vai mudar, eu vou amadurecer, e mudar alguns pensamentos, mas sério, por que isso tem que ser tão difícil ???

Primeira Postagem = Um pouco sobre mim + Boas Vindas



Olá meninas!
Pra ser sincera, eu não sabia muito bem o que escrever nessa primeira postagem no blog e tals, então resolvi me apresentar. Nada mais justo né?

Então, meu nome é Isabela Cristina Soares, tenho 14 anos, nasci em São Paulo no dia 03 de Junho de 2000. Sou uma geminiana teimosa e que gosta tudo do jeito dela. Sou a filha do meio de 3 irmãos.
Passo a maioria do meu tempo comendo, dormindo, estudando e navegando na internet (e agora tenho o blog também rs). Sou Corinthiana roxa desde que me conheço por gente, amo e acompanho o meu time! ♥

Enfim, eu criei o blog para falar um pouco do que eu sei, dividir alguns truques e  também passar algumas dicas que eu tenho certeza que vocês vão gostar!

Quero dar as boas vindas a você que está lendo esse textinho agora! Continuem acompanhando o blog que sempre vai ter uma nova surpresinha a cada dia!

Bom, era isso que eu queria falar, esse primeiro post não é lá muita coisa, comparado ao que está por vim, mas é o que temos pra hoje hahahah. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da minha história e do que eu pretendo fazer nesse blog.

Um big beijooo e até o próximo post! ♥