sábado, 9 de agosto de 2014

Dica do fim de semana: Harry Potter ♥

Olá meninas,
Hoje eu vim dar aquela dica para melhorar 1000 vezes o seu fim de semana, assim como eu vou melhorar o meu também. Então para de mimimi e vamos ao que interessa: Harry Potter 
Bom, acho que Harry Potter marcou e ainda marca muito a vida de várias pessoas, por que o filme é simplesmente perfeito. Nos faz sonhar em ir para Hogwarts, conhecer vários bruxos e bruxas, que são famosos, tanto do bem quanto do mal, mexe com a nossa imaginação, enfim, já deu pra ver como o filme é, né?!
Agora vamos dar uma resumidinha dos filmes:


Harry Potter é um garoto órfão, que depois do acidente de seus pais (matados por Voldemort) passou a morar com os tios maternos. Até que em um belo dia, ele começa a receber cartas e mais cartas, das quais o seu tio não o deixa ler nenhuma. Bom, depois disso, Harry consegue ler a tal carta e ai ele conhece o Hagrid, que o leva finalmente para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá, Harry vive um dos momentos mais felizes de sua vida, junto com seus dois melhores amigos: Rony e Hermione, e ao lado de Hagrid, Dumbledore, seu tio e padrinho Sirius, e outras várias pessoas que o amam. Então, depois de várias aventuras e conflitos com o Lord Voldemort (o cara que matou os pais de Harry ... ), bom, resumindo, um quer matar o outro, e eu não vou contar mais nada porque se não não ia ter graça né meninas?!

Bom, era essa a dica desse fim de semana, 
Espero que vocês tenham gostado!

Um big beijoo e até o próximo post! ♥